"Pacific Rim Uprising" será colossal!

Universal e a Legendary Pictures divulgaram a sinopse oficial da sequência

Os Jaeger e os Kaiju retornam para a luta em "Pacific Rim Uprising". A sinopse oficial foi divulgada pela Universal e Legendary Pictures e traz detalhes interessantes do incrível universo criado por Guillermo del Toro. A sequência é dirigida por Steven S. DeKnight, um diretor com vasta experiência em séries épicas para TV.

Em "Pacific Rim Uprising" vamos conhecer Jake Pentecost, interpretado por John Boyega. Um jovem piloto de Jaeger que abandonou seu treinamento e mergulhou no mundo do crime. Mas quando uma ameaça ofusca a cidade tem uma nova oportunidade para honrar a memória do seu pai, Idris Elba em "Pacific Rim".

Será sua irmã Mako Mori quem vai convocá-lo para se unir a uma nova geração de pilotos que busca vingança por todos aqueles que perderam a vida na eterna guerra contra os Kaiju. O conflito com os monstros invasores é apenas o preludio de uma situação muito mais aterrorizante: o completo desaparecimento da humanidade.

Teremos muita ação e drama! O elenco de "Pacific Rim Uprising" se complete com Scott Eastwood, Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day. Na próxima semana teremos acesso à primeira prévia do filme que tem estreia prevista para 23 de março de 2018.
por TNT

PUBLICIDADE