Paixão, perigo e surpresa em "50 Tons de Liberdade"

O primeiro trailer do ano prepara o terreno para a estreia de 9 de fevereiro

Ano novo, imagem novas! Se em 2017 tivemos várias prévias da terceira parte da trilogia erótica de E.L. James, este ano revela um novo trailer de "50 Tons de Liberdade" com algumas cenas adicionais e um final promissor. "Parece que está grávida, senhora Grey", diz uma voz feminina diante de Anastasia surpreendida.

A verdade é que os dois minutos do trailer repassam todas as nuances que terá a relação entre Christian Grey e Anastasia Steele no capítulo final. Além do esperado casamento, a aparição do antigo chefe da jovem colocará em perigo os protagonistas e o casal apaixonado se encontrará frente a frente com a paternidade. Como serão as coisas agora?

Jamie Dornan e Dakota Johnson voltam a esquentar as telas a partir do dia 9 de fevereiro, vésperas do Dia dos Namorados para encerrar essa trilogia que continua atraindo seguidores. Marcia Gay Harden, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk, Jennifer Ehle, Eloise Mumford, Max Martini, Callum Keith Rennie, Bruce Altman, Robinne Lee, Arielle Kebbel e Brant Daugherty completam o elenco.






por TNT