Pamela disse sim a "Baywatch"!

Embora o papel de CJ seja interpretado por Kelly Rohrbach, a atriz voltará ao set junto a David Hasselhoff

Alguns meses atrás a sempre linda Pamela Anderson declarou que "ninguém se preocupa com remakes". No entanto, as expectativas despertadas pela versão cinematográfica de "Baywatch" tentaram a loira que sucumbiu ao desejo de retornar ao litoral, igualmente a seu antigo companheiro de elenco, David Hasselhoff. Estará pronta para brilhar novamente no maiô vermelho e deslumbrar os fãs?     

"Ela apresentou o mundo a CJ Paker e se transformou em um dos personagens mais icônicos para uma geração. É um prazer dar as boas-vindas (linda como sempre) a Pamela Anderson ao nosso elenco de ‘Baywatch'", diz a publicação de Dwayne Johnson em sua conta do Instagram. "Não poderíamos fazer este filme sem você. Bem-vinda", conclui The Rock, protagonista e produtor do filme que irá estrear dia 19 de maio de 2017.  

Apesar desta confirmação, ainda é desconhecido que papel interpretará este ícone sexual dos anos 90, devido a Kelly Rohrbach ter sido convocada para interpretar CJ. Do mesmo modo, Hasselhoff não será Mitch Buchannon desta vez, papel este que será desempenhado pelo próprio Johnson. Enquanto essas incógnitas são reveladas, o elenco confirmado se completa com Ilfenesh Hadera, Priyanka Chopra, Alexandra Daddario e Zac Efron.    

Dado TNT:
A direção do filme estará a cargo de Seth Gordon.

 
por TNT
Tags baywatch