Panic! at the Disco e um tributo a Queen no AMAs®

Admiradores da banda inglesa, farão uma performance incrível da Austrália

Todos os dias a agenda cresce e o 2018 American Music Awards® fica cada vez mais tentador. Aos já anunciados Benny Blanco, Halsey, Khalid, Cardi B, Bad Bunny, J Balvin, Mariah Carey, Ciara, Missy Elliott, Dua Lipa, Post Malone, Ty Dolla $ign e Carrie Underwood, junta-se Panic! at the Disco com uma performance incrível.

A banda lançou em junho seu famoso álbum "Pray For The Wicked" e prepara para este AMA® uma participação surpreendente. Uma lenda da música sempre desperta memórias, e se falamos de Queen muito mais! Panic! at the Disco terá o prazer de interpretar a complexa "Bohemian Rhapsody" e o fará desde o Qudos Bank Arena em Sydney, Austrália.

"A genialidade de Freddie Mercury é clara da primeira até a última nota e me sinto honrado de poder homenagear Queen com minha atuação", comentou Brendon Urie, vocalista do grupo. Sua interpretação será apreciada por milhares de seguidores do AMAs® ao redor do mundo e pelos convidados aos prêmios no Microsoft Theater em Los Angeles.

O AMAs® comemora a música em todas as suas apresentações e, especialmente, aos seus fãs que se expressam nas redes sociais, escutando e recomendado suas canções preferidas. Não perca a grande noite de premiação da música conduzida pela atriz e comediante Tracee Ellis Ross prevista para 9 de outubro, só no TNT!
por TNT

PUBLICIDADE