Para ele não importa ser Bond

Jason Statham comentou porque ser James Bond não é o principal objetivo

Quem poderia negar? Pois, chegou alguém muito valente para isso. O ator Jason Statham é um dos reis da ação. Protagonista de "The Mechanic", "Transporter" e "Fast and Furious", ao britânico não lhe faltam propostas. Será por isso que não hesitou em comentar sobre o disputado papel principal na saga de "James Bond" criada por Ian Fleming?

Entrevistado por The Guardian, Statham comentou: "Eu gosto de James Bond por todas as razões óbvias. Bond chega a fazer coisas que realmente gosto. Por isso, se alguma vez me oferecem a oportunidade, a resposta seria fácil para mim, mas não é algo que estou perseguindo e não vou mendigar para conseguir".

Além disso, acrescentou que o estilo de "James Bond" já não é o único: "Acredito que os filmes de ‘James Bond' já não são uma franquia única. Na sua época era o único tipo de filme da sua classe, de forma que centrava toda atenção internacional com sua ação de alta gama. Hoje em dia, tem ‘Missão Impossível' ou ‘Identidade Bourne', entre outros, o que significa que pode fazer seu próprio filme deste estilo".

Uau! O que você acha? "James Bond" é mais uma saga entre as outras?

Dado TNT: A franquia cinematográfica de "James Bond" ganhou fama em 1962 com o filme "Dr. No".
por TNT
Tags james bond