Para Hugh Jackman, “Deadpool 2” é um grande filme

O filme estreia essa semana

Ryan Reynolds sempre brincou que gostaria que Hugh Jackman aparecesse como Wolverine em "Deadpool 2". Ambos personagens são sarcásticos e quase indestrutíveis. Frente a frente, ou na mesma gangue, seria genial que dividissem a tela. Lamentavelmente, isso não vai acontecer porque Jackman não tem nenhuma intenção de fazer. Embora, depois de ver "Deadpool 2" e a dias de sua estreia comercial, o ator confessou que, apesar de tudo, é um grande filme.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, declarou em um tom realmente dramático: "Eu direi isso uma vez e depois apagarei rapidamente. "Deadpool 2" é trabalho de um gênio. É épico, é... maldito seja. Não posso acreditar que disse isso". Foi ótima a jogada de Ryan Reynolds quando replicou o vídeo em sua conta alegando que "internet é para sempre" e Jackman decidiu, finalmente, manter a publicação. Será que estão fazendo esse jogo para nos dar uma grande surpresa no cinema? Ou simplesmente um pouco de boa promoção?

"Deadpool 2" estreia dia 18 de maio. Ryan Reynolds voltará a se colocar na pele de Wade Wilson, aliás Deadpool, acompanhado por X-Force: Zazie Beetz como Domino; Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead; Bill Skarsgård como Zeitgeist; Rob Delaney como Peter; Stefan Kapicic como Coloso; Lewis Tan como Shatterstar; Terry Crews como Bedlam e Shiori Kutsuna como Surge. Eles deverão enfrentar Cable (Josh Brolin) e salvar Russell (Julian Dennison), um menino que parece ter algum outro poder.


por TNT
Tags deadpool