Para Reese Witherspoon é o momento de voltar "Legalmente Loira"

Depois de 14 anos poderia retornar a advogada mais linda do cinema

Ela brilhou como Elle Woods em 2001 e repetiu a fórmula dois anos depois com "Legalmente Loira 2" (Legally Blonde 2: Red, White & Blonde). Mas Reese Witherspoon não se dá por vencida e há meses está pensando na possibilidade do retorno dessa personagem adorável. Recentemente, a atriz declarou em uma entrevista com o E! News: "Preciso de alguém muito inteligente com uma boa ideia e faremos".

Totalmente comprometida com as causas feministas e o desenvolvimento da mulher em diferentes âmbitos, a loira produtora afirmou que "é um bom momento para fazê-lo. Acho que as mulheres precisam dessa positividade nestes momentos". Haverá interessados em acompanhar o retorno de Witherspoon ao seu universo perfeitamente compatível entre as leis e a moda?

A propósito da imagem das mulheres na TV, a atriz se animou a dar sua opinião durante o lançamento de "Big Little Lies", uma nova série que protagonizará junto à australiana Nicole Kidman baseada no romance de Liane Moriarty. "Temos que começar a ver as mulheres nas telas como realmente são, temos que mostrar experiências verdadeiras. Existe um talento constante na indústria de atrizes que terminam delegadas a papéis de namoradas ou esposas. Já tive o suficiente disso", assegurou.
por TNT

PUBLICIDADE