Paramount lança cinco cartazes de "Tartarugas Ninja"

Os cartazes mostram os heróis e Shredder, o vilão do filme.

Apesar de já terem vazado dias atrás, a Paramount Pictures acaba de postar nesta terça-feira cinco novos cartazes de divulgação do filme "Tartarugas Ninja" (Teenage Mutant Ninja Turtles), reinício da saga que, sob a direção de Jonathan Liebesman, estreará no dia 8 de agosto deste ano. Os cartazes mostram Raphael, o da venda roxa e dos Sais; Michelangelo, o da venda laranja e dos nunchakus; Donatello, o cérebro do grupo que cobre o rosto com uma fita violeta e luta com um bō; Leonardo, o líder da bandana azul e do ninjatō; e Shredder, o grande vilão da história.

Enquanto aguardamos algum material com a bela April O'Neil e Splinter, lembramos que o filme conta com  Michael Bay como produtor, e misturará ação e humor. Além disso, mostrará a cidade de Nova York controlada por  Shredder e seu clã, num futuro bastante sombrio. Entretanto, mesmo diante deste terrível panorama, os quatro amantes da pizza surgirão dos bueiros para salvarem a selva de concreto das terríveis garras do mal. 

Sob direção de Liebesman, o mesmo de "Wrath of the Titans", estiveram Megan Fox no papel da intrépida repórter, Alan Ritchson como Raphael, Noel Fisher no papel de Michelangelo, Jeremy Howard como Donatello e Pete Ploszek dando movimento a Leonardo (a voz é de Johnny Knoxville).  Também no elenco estão: Danny Woodburn e Tony Shalhoub (movimento e voz de Splinter, respectivamente), William Fichtner (The Shredder), Will Arnett (Vernon Fenwick), Whoopi Goldberg (Bernadette Thompson), Abby Elliott (Irma Langinstein), Minae Noji (Karai) e K. Todd Freeman (Dr. Baxter Stockman); entre outros.   

Dado TNT: "As Tartarugas Ninja" foi o filme independente de maior sucesso de bilheteria em 1990.
por Alejandro Cusa