Pare com isso Ron Perlman!

O ator brincou sobre a prévia da saga onde ele foi protagonista

I would never be so ungentlemanly as to comment on this. So... NO COMMENT! (Although that shit's funny AF)

Una publicación compartida por Ron Perlman (@perlmutations) el

Ron Perlman será sempre lembrado por sua interpretação do demônio dos quadrinhos nos dois primeiros filmes de "Hellboy" realizadas por Guillermo del Toro. Mas apesar do ator insistir na realização de um terceiro, quando chegou a oportunidade a produção decidiu optar por outro protagonista.

O lendário artista se mostrou feliz com a escolha de David Harbour em seu lugar, mas poderia continuar com algum ressentimento à respeito. Antes do lançamento da prévia do filme, Perlman brincou em sua conta do Instagram utilizando um conhecido meme do filme "Anchorman: The Legend of Ron Burgundy". Gosta de humor ou procura fazer diferença?

Na imagem vemos o personagem que Steve Carell interpretava olhando surpreso de lado. Se você não se lembra do filme, essa situação acontece quando Verónica Corningstone substitui Ron Burgundy na condução do noticiário. A frase "Quando você ver o trailer do novo filme de Hellboy", termina com a frase e a expressão do personagem dizendo: "Você não é Ron".

O ator escreveu junto ao meme uma mensagem misteriosa: "Eu nunca seria tão hostil a ponto de falar isso. Por isso… SEM COMENTÁRIOS!". Vamos Ron, você ficou com um pouco de raiva desse remake da história e percebemos! Seus filmes foram ótimos, mas desta vez dirigido por Neil Marshall será uma versão mais horripilante do personagem e queremos vê-lo!

"Hellboy" chegará aos cinemas no próximo 12 de abril.

por TNT
Tags hellboy