Parece que eles também estarão de volta em "Velozes e Furiosos 9"

Seus dois maiores astros estão confirmados

Além das presenças de Vin Diesel e Dwayne Johnson no novo filme de "Velozes e Furiosos", as supostas diferenças entre os dois durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious) deixou todo mundo em alerta. No entanto, parece que não teremos porque nos preocupar, os dois gigantes da saga mais veloz de cinema já estão confirmados.

 Segundo a imprensa especializada estadunidense, como Screen Rant e TMZ, uma fonte próxima da produção revelou que ambos os atores se reuniram mais de uma vez para deixar de lado as diferenças. Com isto, os fãs podem ficar tranquilos, nosso querido Dom e o respeitado Hobbs estarão juntos de volta na estreia marcada para 19 de abril de 2019.

Enquanto isso, você pode acompanhar o oitavo filme da saga que já arrecadou US$532,5 milhões de dólares no mundo inteiro no primeiro fim de semana, tornando-se a estreia de maior sucesso até o momento. A direção é de F. Gary Gray e no elenco estão Diesel, a Johnson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jason Statham, Kurt Russell, Scott Eastwood, Lucas Black, Elsa Pataky, Don Omar, Helen Mirren e Charlize Theron.
por Alejandro Cusa