Parece que "Guardians of the Galaxy Vol. 2" será mesmo incrível

Chris Pratt disse que superará as expectativas. Além disso, Steven Tyler quer participar do terceiro filme

Depois de surpreender o mundo em 2014 com "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), a Marvel voltou a apostar neste tipo de filmes de heróis. A sequência está marcada para 5 de maio do ano que vem e Chris Pratt disse que o filme superará as expectativas dos fãs.

Entrevistado pelo Toronto Sun, o ator que dá vida a Star-Lord (Sim, ele conseguiu ser chamado assim!) destacou o trabalho de James Gunn à frente da direção e do roteiro: "O roteiro é incrível. Acho que será o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos". Sem dúvida, o filme é muito aguardado. Ainda falta muito para a estreia, mas o primeiro trailer deve ser lançado em breve.

Além disso, com o boom das produções de super-heróis, o cantor Steven Tyler aproveitou para confessar que adoraria participar de alguma delas. De fato, ele até especificou qual seria: o terceiro filme de "Guardians of the Galaxy". Durante uma coletiva de imprensa do filme "Happy Birthday", ele disse: "Espero que o público goste tanto como eu. Quero fazer mais filmes. Faria o que fosse para estar em ‘Guardiões da Galáxia 3'. Ouviu James Gunn?".
por Alejandro Cusa