Parece que o filme do Batman já tem diretor

Após a saída de Ben Affleck, o novo diretor seria mesmo Matt Reeves

Dias atrás, Ben Affleck surpreendeu a todos ao anunciar seu afastamento da direção de "The Batman", primeiro filme solo do Protetor de Gotham dentro do Universo Expandido da DC (DCEU). E os fãs ficaram sem saber quem seria o substituto para esse cargo tão importante. Mas finalmente chegaram as boas notícias: o roteiro já está finalizado e a Warner Bros. Pictures já conta com um novo diretor.

Segundo informou o site Variety na sexta-feira à noite, Matt Reeves, primeiro nome a surgir nos corredores de Hollywood após a saída de "Batfleck", será mesmo o diretor desta tão aguardada produção ainda sem data de estreia. Entre seus trabalhos de maior destaque, estão:  "Cloverfield", "Deixa-me Entrar" (Let Me In) e "Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes). Sem dúvida, ele está mais do que preparado para trazer o super-herói de volta aos cinemas num filme solo.

Sobre a trama, muita coisa ainda não foi confirmada. O certo até o momento é que história contará com Affleck no papel do Batman, J.K. Simmons como o Comissário Gordon, Jeremy Irons como Alfred e Joe Manganiello como o vilão Deathstroke. Com certeza, nas próximas semanas será confirmado o resto do elenco. Será que Jared Leto vai mesmo voltar a interpretar o Coringa de "Esquadrão  Suicida" (Suicide Squad)?
por Alejandro Cusa
Tags batman

PUBLICIDADE