PARECE QUE TEREMOS UM GRANDE FILME DO BATMAN

O diretor já está trabalhando no roteiro

Após a estreia no Universo Estendido da DC (DCEU, siglas em inglês) de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), o herói se prepara para a estreia do filme da "Liga da Justiça". No entanto, além desse filme que reunirá os paladinos, os fãs aguardam ansiosos pelo filme solo do herói. Depois de Ben Affleck abandonar o cargo de diretor – ainda bem que continua no papel -, o projeto agora está nas mãos de Matt Reeves.

Segundo comentou o Reeves nas últimas horas, a Warner Bros. Pictures deu luz verde às ideias dele. A imprensa especializada informou que o projeto começará do zero e que a equipe já está trabalhando na história. Mas isto não significa que deixará de lado tudo o que foi feito até então, mas existe a chance de criarem uma nova história e até a possibilidade de Deathstroke não ser mais o vilão principal.

Em entrevista ao Fandango pela estreia de "Planeta dos Macacos: A Guerra" (War for the Planet of the Apes), o diretor foi questionado se o longa do super-herói seria o início de uma trilogia. "Tenho muitas ideias, mas o mais importante é saber como começar", reconheceu o diretor.
por Alejandro Cusa