Parece que "Thor: Ragnarok" será um "road movie" universal

Kevin Feige falou sobre o filme que estreia em novembro

Um ano atrás, Mark Ruffalo comparou "Thor: Ragnarok" a "Fuga à Meia-Noite" (Midnight Run), filme dos anos 80 com Robert De Niro e Charles Grodin, e chamou o filme de "road movie" universal. Nas últimas horas, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fez o mesmo comentário que o ator e deu detalhes da produção.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Em entrevista ao Screen Rant, o executivo disse que o filme do Deus do Trovão terá poucas cenas na Terra: "A maioria acontece em Asgard e nesses mundos". "Também num mundo que na linguagem de Thor está além dos nove reinos. Vamos passar um bom tempo em outros planetas", acrescentou o presidente.

Segundo informou a "Casa das Ideias", o loiro Vingador interpretado por Chris Hemsworth ficará preso do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e terá que lutar contra o tempo para voltar a Asgard e deter Ragnarok – evitando a destruição do seu mundo e da civilização asgardiana– dos efeitos noviços de Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele terá que sobreviver a um campeonato de gladiadores que o colocará frente a frente com um antigo aliado, o incrível Hulk.
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor

PUBLICIDADE