Parece que "X-Men: Apocalypse" será incrível

Foi o que disse Nicholas Hoult, que ainda acrescentou que "a presença de Apocalipse fará com que tudo fique ainda mais radical"

Faltam ainda vários meses para a estreia de "X-Men: Apocalypse" – ainda nem foi lançado um teaser trailer do filme -, mas os envolvidos na produção continuam dando declarações sobre o filme que tem data marcada para 27 de maio. O último a falar foi Nicholas Hoult, que interpreta o papel de Beast, afirmando que o filme será incrível.

Entrevistado pelo IGN, o ator comentou que em "First Class" voltou ao passado, em "Days of Future Past" viajou no tempo e agora a história estará situada na década de 80, onde veremos o nascimento dos X-Men. "A presença de Apocalipse fará com que tudo fique ainda mais radical (...). É um mutante de uma era distante, transportado a uma era moderna ", comentou.

Esta história dirigida por Bryan Singer conta com Jennifer Lawrence (es Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Michael Fassbender (Magneto) e James McAvoy (Charles Xavier). Também participam do elenco Sophie Turner (Jean Grey), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Lucas Till (Havok), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel) e Oscar Isaac (Apocalypse); entre outros.

Dado TNT: O teaser trailer de "X-Men: Apocalypse" sairá em dezembro, junto com o sétimo episódio de "Star Wars".
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men

PUBLICIDADE