Patrick Wilson falou sobre "The Conjuring 2"

O ator se confessou um fã do diretor James Wan

Qualquer um poderia pensar que Patrick Wilson é especialista no gênero de terror. Mas na realidade, o fanatismo do ator passa por outro lado: ele adora trabalhar com o jovem e talentoso diretor James Wan e "The Conjuring 2" é o quarto filme que roda com ele. Em entrevista com Collider o ator manifestou como foi o retorno: "Passamos muito bem fazendo a primeira parte por isso o cuidado que tiveram com o roteiro, o apoio do estúdio e logico a visão de James fez com que tudo tivesse sentido, não apenas criativamente, mas também comercialmente".  

Assumir a responsabilidade de reinterpretar Ed Warren foi um processo quase natural: "Não tivemos essa sensação de que retornamos apenas porque se trata de uma sequencia". A presença de Wan foi um fator determinante para que ele esteja novamente: "Não a nada melhor do que ele. As ideias são novas e diferentes. Acredito que do contrario ele não iria voltar. Ele não faria isso apenas por dinheiro. Esta aqui para fazer um grande filme".
 

Sobre sua associação com o cinema de terror, Wilson reconheceu não assistir muitos filmes do gênero, mas em sua opinião, "The Conjuring 2" será diferente dos filmes que estamos habituados a ver: "Deixamos apenas nossa menina, estamos lidando apenas com uma família que esta em perigo, no qual o fator humano esta muito presente e é esperado um pouco de humor também". Desta maneira, o filme promete algo mais do que medo e suspense.
 

Com data de lançamento para o próximo 10 de junho, a nova aposta de Wan volta a trazer Vera Formiga no papel da mulher de Ed, Lorraine. O elenco se completa com Frances O'Connor, Maria Doyle Kennedy, Simon McBurney, Javier Botet, Shannon Kook, Madison Wolfe, Steve Coulter, Abhi Sinha, Simon Delaney, Adrian Ryans, Nancy DeMars, Alexa Najera e Teresa Mahoney, entre outros.  

Dado TNT:
Wilson protagonizou as duas partes de "Insidious" também sob a direção de Wan.
por TNT