Patty Jenkins está feliz com "Wonder Woman"

A diretora do filme falou sobre o que significa fazer esta produção para a DC

Ser a diretora de um dos primeiros filmes com uma heroína como protagonista é uma grande responsabilidade. Assim encara Patty Jenkins, diretora de "Wonder Woman", que está encantada por ter sido escolhida para levar adiante este filme: "Devido ao meu amor pela Wonder Woman e pelo gênero, senti que este projeto era sem dúvida o certo para mim, embora eu soubesse o que estava aceitando – há uma enorme carga de responsabilidade intrínseca".

Jenkins ama o personagem e estava destinada a ser sua diretora: "Eu me encontrei com a Warner Bros. depois de terminar 'Monster' há uns 10 anos e lhes disse 'Eu quero fazer Wonder Woman'" e fez! Em "Wonder Woman" conheceremos a guerreira Diana, princesa das Amazonas, que ao saber da conturbada situação que vive o mundo decide deter a ameaça. Na companhia de um piloto que cai em sua ilha, Diana enfrenta seus poderes e seu destino.

O filme com roteiro de Jason Fuchs estreia dia 2 de junho de 2017 e tem um significado muito pessoal para sua diretora: "Foi incrível fazer algo sobre um super-herói que luta por um governo sensível e responsável, especialmente na situação atual. Foi um processo especial fazer algo com essa mensagem tão linda, é difícil ser um herói e ser amável em cada coisa que faz. Também haverá muitas discussões sobre o que é ser uma mulher nestes tempos, mas acredito que o melhor do personagem é que ela é muito mais do que isso".

Que vontade de ver o filme!

Dado TNT: Gal Gadot, protagonista de "Wonder Woman", acaba de anunciar sua segunda gravidez.
por TNT