Patty Jenkins irá dirigir "Wonder Woman"

DC encontrou a garota ideal para o primeiro filme feminino da franquia

Poucos dias atrás, a produtora e diretora para a tv, Michelle MacLaren, abandonou o projeto para dirigir o filme dessa super mulher. Warner agiu rapidamente e confirmou que Patty Jenkins é a eleita para estar por trás das câmeras desse novo filme da DC. Assim, torna-se a primeira mulher a dirigir um filme de super-heróis na franquia, embora estivesse a ponto de fazê-lo em "Thor 2" para Marvel, mas decidiu não continuar com o projeto.  

"Wonder Woman" estreia em 2017 e já assinou com a atriz israelense Gal Gadot para interpretar a icônica super mulher. A personagem fara sua primeira aparição no esperado "Batman v Superman: Dawn of Justice", com estreia em março de 2016. A agenda da DC confirma que vem para competir fortemente com o consolidado modelo da Marvel. Não se preocupem meninos, amamos todos os super-heróis!
 

 A filmagem de "Wonder Woman" começara no final desse ano. Será o momento de Jenkins para demonstrar seu grande talento e visão para moldar a personagem imortalizada nas telas Lynda Carter. Experiência não falta. A diretora teve grande reconhecimento depois de dirigir "Monster", filme pelo qual Charlize Theron ganhou o Oscar de Melhor Atriz. Também é responsável por alguns episódios de series de sucesso onde as mulheres são o centro da ação como é o caso de "The Killing".  

 Pelo visto as mulheres seguem bombando no cinema! E agora vão pelas heroínas!  

Dado TNT: Michelle MacLaren confirmou que abandonou o projeto por divergências criativas. Esperemos que Jerkins entre em acordo com o estúdio para fazer o filme da melhor maneira.
por TNT