Patty Jenkins se emociona com "Wonder Woman"

A diretora quer honrar esta poderosa e linda mulher

É hora das heroínas brilharem nas telonas e Patty Jenkins, diretora de "Wonder Woman", está disposta a cumprir com a tarefa. O filme escrito por Allan Heinberg estreia dia 2 de junho do ano que vem e há grandes expectativas entre os fãs. A diretora está feliz com seu trabalho e afirma que recebeu muito apoio de Zack Snyder.

Em uma entrevista dada por Jenkins a Empire ele se referiu a esta grande produção da DC: "William Marston (inventor do personagem) criou a mágica que dura até hoje. O que eu adoro na Wonder Woman é que ela é muito poderosa, contudo boa, linda e com uma moral muito firme. É importante honrar a verdadeira, a original Wonder Woman".

Apesar de não ter participado da seleção, a diretora não colocou, porém quando lhe apresentaram a protagonista: "Olha o que é Gal Gadot quando sorri ou quando se encontra com alguém e aperta sua mão. É a corporação de Wonder Woman. Ela é tão linda e tão forte, mas de uma forma generosa e preocupada".

"Wonder Woman" é o primeiro filme de super-heróis protagonizado por uma mulher em muitos anos. Referindo-se ao assunto, Jenkins comentou que a DC "eu não queria fazer um filme protagonizado por uma mulher porque acreditavam que teria que ser diferente. É Wonder Woman. Não há nada diferente. Estão Batman, Superman e Wonder Woman. Portanto é relevante, mas eu só tentei fazer um grande filme de super-heróis".

Em "Wonder Woman", Diana é uma princesa amazona que foi treinada como uma guerreira. Seu isolamento é interrompido quando um piloto norte-americano (interpretado por Chris Pine) cai na costa de sua ilha e assim ela conhecerá o que está acontecendo no mundo. Seguindo seus valores vai se envolver para acabar com a guerra.

Apronte sua espada e se prepare para a estreia!
por TNT

PUBLICIDADE