Paul Thomas Anderson tentado a dirigir Robert Downey Jr.

O aclamado roteirista vai escrever o roteiro de "Pinocchio" e talvez se anime para algo mais!

As historias sempre revivem nas palavras de quem as contam. "Pinocchio", o clássico italiano de 1883 escrito por Carlo Collodi, terá uma nova versão com um particular Gepetto. É que a grande estrela de "Iron Man", Robert Downey Jr., aceitou o papel do adorável carpinteiro e suspeitamos que sua marca na caricatura no personagem seja definitiva.  

O talentoso Paul Thomas Anderson, responsável por filmes dramáticos como o recente "Vicio Inerente" ou "Sangue Negro", foi convocado para adaptar o roteiro do futuro longa metragem e aceitou! O que resta por enquanto é convencê-lo de ficar atrás das câmeras para levar sua visão da historia da marionete as telonas.  

Sua presença significa uma mudança no perfil dos diretores que estão soando em torno do projeto. Ben Stiller e Tim Burton se inscreveram para contar a vida deste boneco de madeira aventureiro, mas não conseguiram negociar com a Warner Bros. Anderson possui uma reputação que o antecede pelo tipo de cinema que esta acostumado a fazer e seria uma valiosa incorporação ao filme.  

Você acha que ele vai aceitar sentar-se na cadeira do diretor?  

Dado TNT: Segundo a Warner Bros. Robert Downey Jr. enriqueceu com suas contribuições ao roteiro.
por TNT
Tags pinocchio