Paul Walker é lembrado no ano de sua morte

Ele faleceu no dia 30 de novembro de 2013. As redes sociais receberam mensagens emocionantes

"Paul Walker morreu". Este foi o título de todos os meios de comunicação no dia 30 de novembro de 2013 ao saber do fatídico acidente sofrido pelo astro de "Velozes e Furiosos" (Fast and Furious). Aquele triste final comoveu Hollywood, o mundo e imediatamente desatou uma série de mensagens dos amigos, familiares, colegas e fãs. Neste domingo, fez um ano que a imprensa divulgou a notícia e, como não podia deixar de ser, os fãs se pronunciaram nas redes sociais.  

Vin Diesel, que costuma usar sua conta no Facebook para dedicar algumas palavras sobre o amigo, postou uma foto dele com a filha, e disse que o ajudou a se tornar um bom pai: "Sua ausência ainda me deixa sem palavras. Sentimos sua falta, Paul". "Um ano atrás, Deus chamou um anjo de volta a casa", escreveu também Tyrese Gibson, deixando transparecer sua emoção e logo acrescentando "o que alguma vez foram lágrimas de dor e choque, agora são lágrimas de alegria por tudo o que ele representa".

"Te amo, Paul. Você mora no coração de todos nós. Envio todo meu amor louco aos céus", escreveu a atriz Michelle Rodriguez no Twitter. Na página oficial de Walker postaram uma foto dele com o seguinte texto: "Sempre estará nos nossos corações". Seu irmão Cody, também escreveu: "Saudades".

Paul faleceu durante o trajeto a um evento beneficente na a fundação Reach Out Worldwide (ROWW). Na estrada de Santa Clarita, Califórnia, o Porsche vermelho que ia como carona perdeu o controle e bateu em grande velocidade. De uma hora para outra, o astro deixou para trás uma carreira em ascensão, seu trabalho em "Velozes & Furiosos" e uma filha adolescente, Meadow, inconsolável; além de familiares e amigos. 

Dado TNT: Em "Velozes & Furiosos 7", Cody substituiu Paul nas cenas que faltavam e que foram retocadas digitalmente para que Brian O'Conner, seu personagem, tivesse uma despedida merecida.
por Alejandro Cusa