Peculiar previa de "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children"

O novo filme de Tim Burton chega em março de 2016 mais enigmático do que nunca

Nós te conhecemos Tim! A esta altura não devíamos ficar assustados com a forma que o excêntrico Burton nos faz participar de sua obra. No entanto, nos últimos dias, 20th Century Fox lançou o trailer original do novo filme do diretor que nos deixa absorvido frente a um relógio no qual o tempo avança e retrocede mais de uma vez. Com uma musica eloquente que acompanha a imagem repetitiva, se apresenta o ultimo filme do diretor "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children".  

O filme baseado no romance homônimo de Ransom Riggs, conta a historia de Jacob, um menino que perde seu avô em circunstancias estranhas e chega até um orfanato abandonado em Gales, onde nada do que encontra é comum. Desde Miss Peregrine até os estranhos meninos que vivem ali, o pequeno órfão irá encontrando a historia de seu avô nesse preciso lugar. A magia, a imaginação e as criaturas fantásticas farão parte deste relato onde o tempo desempenha um papel fundamental. Será o relógio um objeto que permite viajar no tempo?  

Com uma estética que combina a narrativa com as fotografias caseiras, tal como no livro em que esta baseado, o filme de Burton conta com um elenco fenomenal que inclui Kim Dickens, Eva Green, Asa Butterfield, Samuel L. Jackson, Ella Purnell, Allison Janney, Terence Stamp, Rupert Everett e Judi Dench. Os fiéis seguidores do cineasta estão ansiosos para vê-lo em ação no próximo 4 de março nos Estados Unidos. Enquanto não chega por aqui, poderemos ter uma previa um pouco mais reveladora?  

Dado TNT:
O romance de Riggs ia ser um álbum ilustrado com fotografias colecionadas pelo autor, mas o editor de Quirk Books propôs adapta-las para uma narração.
por TNT