Pelos poderes de Grayskull!

A produção de "Masters of the Universe" estaria escolhendo o elenco

Todos nós ficamos animados quando a Sony anunciou que estava desenvolvendo o filme de ação real "Masters of the Universe". Embora as novidades fossem poucas, uma informação reacende a chama. O ator Kellan Lutz, que interpretou Emmett Cullen na saga "Crepúsculo" e foi o protagonista de "The Legend of Hercules", comentou em seu Twitter que teve uma entrevista com a produção do filme.

Ao mesmo tempo em que ficamos sabendo deste dado, o jovem ator marcou em sua mensagem que os rumores seriam do diretor do filme, o famoso produtor McG. Será uma confirmação de que o filme já tem um capitão que fará chega a bom porto? No momento nos entusiasma que Lutz seja considerado, pois seu corpo incrível cabe perfeito com He-Man.

O filme começa no planeta Eternia onde o Príncipe Adam tem o poder de se transformar em um herói sem precedentes: He-Man. Encarnando a este guerreiro lutará contra o malvado Skeletor que quer acabar com o Castelo de Grayskull. Nesta fortaleza se escondem segredos e poderes inimagináveis.

O que você acha do retorno deste gigante de cabeleira loira?

Dado TNT: Foi Dolph Lundgren quem deu vida a He-Man no filme de 1987 dirigido por Gary Goddard.
por TNT