Pennywise está de volta

Bill Skarsgård conta como é interpretar novamente o palhaço em "IT Chapter Two"

A segunda parte de "IT" está em plena produção. Como ocorre vários anos depois da primeira entrega, o elenco é totalmente novo. Com uma exceção, a do malvado palhaço Pennywise, que volta a ser interpretado por Bill Skarsgård. O ator falou com Collider sobre como foi criar o personagem e como é interpretá-lo novamente agora. "É algo bem diferente agora [...] A primeira vez ninguém sabia o que ia fazer, tudo era expectativa. Não sabia se funcionaria, ou se as pessoas responderiam. Havia muita preocupação com isso", comentou.

"Mas isso também foi ótimo porque eu estava apenas fazendo o meu e ninguém sabia o que era, nem poderiam me dizer como deveria fazer", acrescentou. "Agora, como o filme se tornou um fenômeno, é quase como se eu tivesse que me readaptar. O personagem se tornou ícone. Pennywise se converteu em uma estrela. [...] E agora que volto a interpretá-lo, é algo muito estranho. Não acredito que alguma vez tenha experimentado algo assim, [...] fiz alguns ensaios e fiquei muito surpreso que o personagem já estava lá. Imediatamente pude acessá-lo, como se fosse ontem que terminamos o primeiro. Tudo estava lá. Então, o trabalho, a preparação e o personagem são quase intuitivos, o que é incrível".

A grande diferença é que agora deve interagir com um novo elenco de adultos, diferentes das crianças que protagonizaram a primeira entrega. Sobre isso, o ator comentou: "É estranho e surreal porque alguns deles são realmente grandes estrelas e estão entrando no seu mundo. Estão entrando onde Andy [Muschietti], as crianças e eu fizemos. Unem-se ao grupo de alguma maneira. Estão animados e simplesmente me diverti muito trabalhando com todos eles. Será uma experiência de gravação muito diferente com todos os adultos, certamente, mas será divertido. Todos são geniais e talentosos, por isso acredito que têm muito a contribuir". 

"IT Chapter Two" terá um elenco que, além de Skarsgård incluirá Jessica Chastain, James McAvoy, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone, Bill Hader e Andy Bean.
por TNT
Tags it