Perlman insiste com "Hellboy"

Tanto o ator quanto o diretor querem terminar a trilogia

Para muitos, a historia estava finalizada, mas o protagonista da saga, Ron Perlman, e seu diretor, Guillermo Del Toro, estão dispostos a levar ao cinema a terceira parte de "Hellboy" para dar por completo o relato do endemoniado anti-herói. Segundo declarou o ator, "é o pacto que fizemos com o publico fazendo as partes um e dois. Não terminamos até descobrirmos se esse cara vai se encontrar com seu destino ou vai procurar uma maneira de evita-lo".  

O ator reconhece que grande parte do sucesso "devemos aos fãs e é essencial finalizarmos. É uma ideia muito boa para deixar de fazê-la. Então agora eu vou me calar e deixar nas mãos dos deuses e do destino". Com o espirito animado, e não conseguindo disfarçar a vontade de interpretar aquele personagem, Perlman adiantou que a ultima parte criada por Del Toro "é incrivelmente melodramática, esta altamente carregada, tem uma enorme dinâmica e é muito cinematográfica".
 

Entre os comentários que correram vazou que o anti-herói com aspecto diabólico e coração doce poderia aparecer na tela pequena. Perlman fez alusão a essa possibilidade que o personagem chega direto as telas. No entanto, afirmou que, nesse caso, ele não seria do time: "A única vez que voltaria a fazer Hellboy é no terceiro e ultimo filme da trilogia. Que é o que eu tenho falado com minha grande boca no Twitter". Será a insistência a chave para que a produção cinematográfica se concretize?
 

Dado TNT:
Já tinham adiantado que no terceiro envio Hellboy seria pai de gêmeos: um deles seria corrupto e o outro, angelical.
por TNT
Tags hellboy