Perlman quer voltar a usar os chifres!

O protagonista de "Hellboy" espera dar um fim apocalíptico a historia

Sete anos se passaram desde a ultima parte do filme que deu vida a este personagem mitológico, mas para Ron Perlman, Hellboy tem que ter um terceiro e ultimo filme. O que começou nas redes sociais continua. Agora, o ator voltou à cena durante a San Diego Comic Com garantindo que quer por fim a trilogia para que finalmente a criatura possa abraçar seu lado mais escuro.

A realidade, no entanto, é que por enquanto apenas se trata de um desejo do protagonista dos filmes anteriores, sustentando pelos fãs deste super-herói sobrenatural criado em 1994 por Mike Mignola. O diretor Guillermo Del Toro, entretanto, não reflete a expectativa gerada pelos boatos do retorno. Será que ele não esta interessado de carregar este projeto nas costas ou esta muito concentrado em outras realizações?

A verdade é que a saga tem, segundo Perlman, um final assustador em que Hellboy consegue transformar-se na mencionada besta do Apocalipse para enfrentar seu pior inimigo, mas não pode adiantar muito mais. Aguarda somente que chegue a confirmação que espera faz anos para remontar em seu rosto os chifres cortados pela criatura que desafiou o próprio demônio para juntar-se aos Aliados. Quanto teremos que esperar para voltar a vê-lo ?


Dado TNT: Guillermo Del Toro rejeitou a direção de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" por realizar a primeira parte de "Hellboy".
por TNT
Tags hellboy