Peter Jackson poderia dirigir para DC

Seria um grande desafio para o diretor

Peter Jackson tornou-se mundialmente conhecido depois de dirigir uma das melhores e mais épicas trilogias de filmes: "The Lord of the Rings" trabalhando também como produtor dos dois últimos filmes. Depois, brilhou com sua versão de "King Kong"; apresentou um olhar diferente em "The Lovely Bones" e voltou a sua zona de conforto com a trilogia "The Hobbit". Mas, parece que agora quer ir um pouco além no mundo da ação e dos efeitos especiais.  

O diretor está considerando dirigir um filme do Universo Estendido da DC (DCEU). Embora no momento seja apenas um rumor, sua contribuição seria boa para uma franquia que está perdendo lugar diante de seu maior concorrente: Marvel. Filmes como "Man of Steel", "Batman v Superman: Dawn of Justice", "Justice League" não conseguiram o sucesso esperado e a produtora está apostando em melhorar.
 

Uma das cartas mais fortes em um futuro próximo do DCEU é a segunda parte de um dos seus filmes mais famosos: "Wonder Woman". Mas, o estúdio quer ir com tudo e por isso somou Steven Spielberg para dirigir "Blackhawk". A ideia é gerar histórias melhores que consigam reverter o pouco sucesso que têm até o momento. Peter Jackson se unirá também a DCEU? O diretor poderia fazer o filme que quiser do seu jeito e contribuir com um novo olhar para o gênero. Esperamos que esse rumor se confirme em breve!
por TNT