"Petes Dragon" se esconde no bosque

O remake do clássico dos anos 70 traz muita magia, aventura e ternura para a tela

Você acredita em magia? Então, "Pete's Dragon" propõe que você se deixe levar pela fantasia porque neste filme existe um dragão voador que se esconde no bosque. O gigante tem apenas uma missão, cuidar de Pete, um menino que é seu amigo e companheiro de aventuras. Mas a vida tranquila de Pete e sua criatura mudam quando o menino é encontrado por um guarda florestal.

Como parte da promoção do filme, a Disney divulgou uma série de clipes que nos dão pistas sobre a história. Existe alguma criatura que se esconde no bosque? Alguém o viu? O dragão é um ser real ou habita apenas a imaginação de Pete? Para desvendar o mistério teremos que esperar a estreia do filme no próximo 12 de agosto.

O filme da Disney de live-action surpreende com um elenco de grandes nomes. O lendário Robert Redford está acompanhado pela jovem atriz em ascensão, Bryce Dallas Howard. O pequeno Pete é interpretado por Oakes Fegley, que já conta com uma vasta trajetória na televisão.

Dado TNT: David Lowery, diretor e co-roteirista do filme, está encantado com a atuação de Redford: "ele deu mais dimensão e profundidade ao personagem".

por TNT