PHARRELL WILLIAMS VAI SE APRESENTAR NA CERIMÔNIA DO OSCAR®

Informação foi confirmada pelo site da academia americana de cinema

O cantor e produtor Pharrell Williams irá se apresentar na cerimônia do Oscar, que ocorrerá em 2 de março. De acordo com o site da premiação, o músico irá cantar a música "Happy", que faz parte da trilha sonora do filme "Meu Malvado Favorito 2" e concorre ao prêmio de melhor canção original. 
Na mesma categoria concorrem "Ordinary Love", do U2, do longa "Mandela: Long Walk to Freedom"; "Let It Go", de Idina Menzel, da animação "Frozen: Uma Aventura Congelante" e "The Moon Song", de Karen O, do longa "Ela". 

Vale lembrar que na semana passada a Academia de Artes e Ciência Cinematográficas de Hollywood anunciou que a música "Alone Yet Not Alone" foi desclassificada. A justificativa foi a de que um dos compositores da  obra, Bruce Broughton, faz parte do comitê executivo da área musical da Academia e teria enviado e-mails a colegas durante o período de votação, alertando que sua música era uma das possíveis concorrentes.

"Não importa o quão bem-intencionada, a mensagem usou a posição do membro para promover sua própria canção no Oscar", afirmou a presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs na ocasião.  

Pharrell está em alta na temporada de premiações, já que no último dia 26 levou o prêmio do Grammy de gravação do ano pelo hit "Get Lucky", gravado em parceria com a dupla Daft Punk. Na mesma premiação, o músico ainda ganhou nas categorias de melhor performance pop em duo ou grupo e melhor produtor do ano.

A premiação será transmitida, ao vivo, pelo canal TNT no dia 2 de março.
por Flashland
Tags oscar oscars