Philip Seymour Hoffman estará no último filme de "Os Jogos Vorazes"

O falecido ator aparecerá em "Mockingjay - Part 2"

Depois da morte repentina de Philip Seymour Hoffman, a produção de  "Jogos Vorazes" (The Hunger Games) disse que o ator estará presente na última parte da saga, chamada "Mockingjay - Part 2". A cena que este grande astro de Hollywood iria filmar nesta semana será possivelmente recreada digitalmente, numa forma de homenagear o trabalho dele no filme. 

Segundo informou o executivo de Lionsgate ao THR, a cena que Hoffman iria filmar sob a direção de Francis Lawrence era muito importante e de grande emoção. A mesma fonte disse que será uma boa homenagem a um homem que conquistou seu lugar no cinema com papéis tão brilhantes como o de Truman Capote em "Capote", que lhe rendeu um Oscar de melhor ator. 

 Hoffman foi encontrado morto neste domingo no seu apartamento no bairro de Greenwich Village na cidade de Nova York. Segundo as primeiras versões da imprensa, ele foi encontrado inconsciente no banheiro por um amigo, o roteirista David Katz, que imediatamente ligou para a emergência do 911. Tudo indica que o ator morreu por overdose.  

Dado TNT: "God's Pocket", "A Most Wanted Man" e "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1" são alguns dos filmes que Philip Seymour Hoffman participou.
por Alejandro Cusa