Pinguim será o próximo vilão da DC?

Voltará a enfrentar Batman?

Quem não se lembra do genial Danny de Vito como O Pinguim em "Batman Returns"? O filme de Tim Burton apresentou um personagem extraordinário e sempre existiu a ideia de que o super-vilão do guarda-chuva retornasse em outro filme para enfrentar o homem morcego. Isso poderia acontecer em breve já que parece que a Warner o considera como o antagonista em "The Batman", o filme que Matt Reeves está preparando para o Universo Estendido da DC (DCEU).  

Há poucas confirmações sobre este filme. Por exemplo, nem sabemos se Ben Affleck continuará como Batman ou se outro ator assumirá o icônico papel. Matt Reeves ainda está moldando o roteiro e a incorporação do Pinguim no momento é um boato. Mas, se finalmente este super-vilão não fizer parte do próximo filme, a Warner planeja para "Birds of Prey". De fato, um dos possíveis roteiros desse filme o incluem e parece interessante que um vilão do reino das aves enfrente as aves de rapina, certo?
 

Lembrando que "Birds of Prey" será o retorno de Harley Quinn aos cinemas. Margot Robbie voltará a vestir o figurino da psicóloga insana, com Cathy Yan na direção. O resto do elenco, assim como a sinopse do filme, ainda não estão confirmados. A Warner e DC estão trabalhando em vários projetos do DCEU para os próximos anos, mas dado ao pouco sucesso obtido com alguns de seus filmes, ainda estão definindo o rumo. No momento, a única garantia que temos é que dia 21 de dezembro estreia Aquaman, protagonizado por Jason Momoa e depois chegará "Shazam!" dia 5 de abril do ano que vem.
por TNT