"Piratas do Caribe 5" será como o primeiro

Foi o que disse a atriz Kaya Scodelario, que também deu detalhes de sua personagem

No dia 7 de julho de 2017 estreará nos cinemas estadunidenses o filme "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales", quinta produção da saga estrelada por Johnny Depp no papel do capitão Jack Sparrow. Sobre este filme dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, a atriz Kaya Scodelario comentou à imprensa que esta sequência será bem parecida ao primeiro filme lançado em 2003.

Entrevistada pelo Digital Spy, a jovem de "Maze Runner", não teve dúvidas ao dizer que este será o melhor filme de todos, e que a ideia dos produtores é "recordar o espírito do primeiro". Além disso, depois de comentar que sua personagem será uma astrônoma e acadêmica em busca do Tridente de Poseidon, disse que "queriam que fosse uma aventura épica, que fizesse sentido, que amarrasse tudo e também criasse novas tramas".

Desta vez, ao lado de Depp fazem parte do elenco Scodelario, Orlando Bloom, Brenton Thwaites, Javier Bardem, Geoffrey Rush, David Wenham, Stephen Graham, Jessica Green, Golshifteh Farahani, Kevin McNally, Martin Klebba e Adam Brown; entre outros. Tosos eles farão parte da trama na qual Sparrow enfrentará piratas fantasmas liderados por um velho amigo, o capitão Salazar, que fugiu do Triângulo das Bermudas.

Dado TNT: No ano que vem, Johnny Depp poderá ser visto em "Alice Through the Looking Glass". 
por Alejandro Cusa