"Piratas do Caribe 5" terá um vilão com sotaque espanhol

Javier Bardem negocia para ser o inimigo no quinto filme estrelado por Johnny Depp

Ainda resta a confirmação oficial, mas tudo parece indicar que Javier Bardem será o vilão de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales", quinto filme da saga milionária da Disney estrelado pelo multifacetado Johnny Depp. Segundo informação filtrada, o espanhol estaria em negociação com o estúdio para o papel ainda com nome desconhecido, mas que poderia ser um pirata fantasma em busca da vingança pela morte do irmão.

Enquanto isso, lembramos que o filme estreará dia 7 de julho de 2017, sob a direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning. Ainda em etapa de pré-produção, as filmagens começarão dentro de poucos meses em Queensland, Austrália, depois que o governo do país ofereceu incentivos fiscais e uma doação de quase US$ 20 milhões de dólares.

O longa-metragem estará sob a batuta dos mesmos diretores de "a Aventura de Kon-Tiki" (Kon-Tiki), filme indicado ao Oscar, e que contará com Depp no papel do capitão  Jack Sparrow e Geoffrey Rush como Barbossa. Podem fazer do elenco os atores Orlando Bloom, Christoph Waltz, Mackenzie Crook, Jack Davenport, Martin Klebba, Lee Arenberg e Keith Richards. Keira Knightley não vai participar deste filme.

Dado TNT: Penélope Cruz se casou em segredo com Javier Bardem numa ilha particular de Johnny Depp.
por Alejandro Cusa