"Piratas do Caribe 5", um filme de piratas

O produtor Jerry Bruckheimer disse que voltará a seguir a trilha dos primeiros filmes.

Depois da confirmação da filmagem de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales", quinto filme da franquia milionária da Disney, o produtor Jerry Bruckheimer disse à imprensa sobre o que os fãs verão no cinema. Segundo ele, neste novo filme que voltará a ser estrelado pelo multifacetado Johnny Depp no papel de Jack Sparrow, eles voltarão a seguir a trilha dos primeiros e terá menos criaturas aberrantes.

Ao ser entrevistado por Collider pela estreia de "Deliver Us from Evil", o cineasta respondeu negativamente ao ser consultado sobre se haverá monstros: "Não, não. Acho que desta vez voltaremos à trilha de um filme de piratas". Depois, sobre a pergunta se Kraken estará presente, respondeu: "Não estava no roteiro que li recentemente". 

Lembrando que o filme "Piratas do Caribe 5" tem data de estreia marcada para 2016, sob a direção dos noruegueses Espen Sandberg e Joachim Rønning, os mesmos de "A Aventura de Kon-Tiki" (Kon-Tiki), filme indicado ao Oscar, e contará com o roteiro de Jeff Nathanson. Por enquanto, no elenco está confirmado Depp e, segundo rumores, veremos também Christoph Waltz, Geoffrey Rush, Mackenzie Crook, Jack Davenport, Martin Klebba, Lee Arenberg e Keith Richards.

Dado TNT: As tramas dos filmes foram inspiradas no livro "On Strange Tides" de Tim Powers.
por Alejandro Cusa