"Pirates of the Caribbean 6" segue em frente

O Pérola Negra está pronto para zarpar, mais uma vez

A saga Piratas do Caribe avança com sua sexta entrega. Depois de cinco filmes onde o Capitão Jack Sparrow e sua tripulação mostraram os lugares mais perigosos dos sete mares, lutaram contra os seres mais malvados de todos os tempos e demonstraram que o amor sempre vence e que as maldições podem ser quebradas, o intrépido bando de piratas está pronto para zarpar novamente.  

A nova entrega de "Pirates of the Caribbean" será dirigida por Joachim Rønning, que já trabalhou em "Dead Men Tell No Tales" e será escrita pelos roteiristas deste filme, Terry Rossio, Ted Elliott e Jeff Nathanson. De qualquer forma, faltam muitos meses para a produção começar, visto que Rønning atualmente está focado em "Maleficent 2", filme que estreia só em 2020.  

Ainda não sabemos qual será a nova aventura nos oceanos mais perigosos. Mas, levando em consideração a introdução de novos e jovens personagens como Henry Turner, o filho de Will e Elizabeth Swann, e Carina Smyth, a filha do Capitão Barbossa, na quinta parte, eles poderiam agora assumir o controle da saga e deixar Will, Elizabeth e Jack Sparrow continuarem com suas vidas na terra. Já pensou em um novo capitão no comando do Pérola Negra?
por TNT