Pitbull será o apresentador do AMA

O artista se mostrou feliz pela oportunidade de apresentar o evento

Nesta segunda-feira, o Dick Clark Productions anunciou a grande sensação da música, Armando Christian Pérez, também conhecido como Pitbull, como apresentador do American Music Awards, evento que será transmitido pelo TNT para toda a América Latina e Caribe no dia 23 de novembro. Dessa forma, o cantor, rapper e produtor de descendência cubana repetirá o papel de apresentador na premiação que acontecerá no Nokia Theater de Los Ángeles. Além disso, ele também fará uma apresentação ao vivo.

"Quem teria pensado que Pitbull fosse apresentador do AMA por dois anos seguidos? Enquanto mais trabalho, mais sorte eu tenho. Muito obrigado por esta oportunidade incrível", disse o artista em um comunicado à imprensa. Ao mesmo tempo, o lendário produtor Larry Klein acrescentou que ele "é um grande astro de múltiplos talentos e que deu um dos espetáculos mais emocionantes da história do American Music Awards".

Lembrando que a australiana Iggy Azalea lidera a lista com seis indicações. Logo depois dela, aparecem John Legend, Pharrell Williams ye Katy Perry com cinco, Lorde com quatro, e Beyoncé, Eminem, Imagine Dragons e One Direction com três, respectivamente.

Dado TNT: Pitbull anunciou recentemente que fará dois reality show centrados em sua vida e carreira,
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE