"Pitch Perfect 3" é uma realidade

As meninas apenas querem se divertir e terão outra oportunidade para serem perfeitas

A escritora da saga do coral de meninas que cantam a capela, Kay Cannon, estaria em negociações para preparar a terceira parte de "Pitch Perfect", "A Escolha Perfeita" no Brasil. Estas jovens talentosas conseguiram um sucesso inesperado com a comedia lançada em 2012 e agora estão repetindo o êxito com "A Escolha Perfeita 2" que vem fazendo tremer as bilheterias desde sua estreia.

A historia destas cantoras universitárias começa quando a estudante Beca, interpretada por Anna Kendrick, junta-se ao grupo de canto feminino as Belas de Barden. Estas meninas começarão a competir seriamente em concursos de canto, livrando-se dos rivais com a força do talento. O filme tem sido bem sucedido nos cinemas e também foi bem recebido por sua trilha sonora.

Embora não esteja confirmado que Kendrick e sua coestrelar Rebel Wilson continuem em uma terceira entrega, ambas se mostraram interessadas no futuro das Barden Bellas. Mas que as meninas continuarão cantando é quase um fato, Hailee Steinfeld convocada para "A Escolha Perfeita 2" assinou contrato para uma sequencia, o que sugere que haverá musica por mais tempo.

Dado TNT: As atrizes protagonistas de "A Espera Perfeita 2" Kendrick e Wilson aumentaram seu salario notavelmente. Pela primeira parte receberam uns 100 mil dólares enquanto que pela segunda parte receberam 2 milhões.
por TNT