"Pitch Perfect 3" já tem diretora

Elizabeth Banks deixou o lugar a uma nova mulher para dirigir as Barden Bellas

As garotas continuam cantando. Depois de sacudir a indústria com o canto coral, as Barden Bellas voltam para uma terceira entrega. Elizabeth Banks, diretora da sequência "Pitch Perfect 2", se afastou da cadeira de diretora para participar de novos projetos e o posto ficou vazio. Mas quem se atreverá a comandar este grupo de cantoras?

Depois de meses de rumores e negociações a busca chegou ao fim. A escolhida é Trish Sie, diretora e coreografa que dirigiu o filme "Step Up All In" e é responsável por alguns dos vídeos mais impactantes da banda Ok Go. Banks está encantada e em sua conta do Twitter compartilhou uma imagem junto a Sie com o texto "#PitchPerfect tem uma nova líder – estou muito feliz!'.

O filme chegará em dezembro de 2017 coincidindo com as festas natalinas, momento perfeito para que as Barden Bellas entoem algumas canções de Natal. O roteiro do filme é de 
 Kay Cannon e, no momento, o elenco confirmado marca o retorno de Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow e Hailee Steinfeld.
por TNT