Pode acontecer uma sequência de "Malévola"

A Disney estaria desenvolvendo uma segunda parte do filme estrelado por Angelina Jolie

Depois do grande sucesso de "Malévola" (Maleficent), filme estreado no ano passado com Angelina Jolie no papel principal, sob a direção de Robert Stromberg, a Walt Disney Pictures estaria pensando numa sequência para a história. A informação foi revelada pela imprensa estadunidense, afirmando que o estúdio já contratou a roteirista que participou da primeira produção.

O filme arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 750 milhões de dólares e conquistou a atenção da imprensa e do público. Este seria o principal motivo pelo qual o estúdio do Mickey resolveu produzir um novo longa-metragem. Os executivos da empresa já acertaram o contrato com Linda Woolverton para estar de novo à frente do roteiro da trama, que possivelmente contará, mais uma vez, com a esposa de Brad Pitt.

Na produção do ano passado, a história mostrou um lado da Malévola nunca antes contado na história do clássico de 1959, "Sleeping Beauty", e a traição que terminou transformando o coração dela em pedra. No filme, motivada pela vingança e um desejo feroz de proteger o lugar que habita, ela lança uma cruel maldição sobre a filha recém-nascida do rei.  O tempo passa e a herdeira se vê cada vez mais num dilema entre o reino do boque que aprendeu a amar e o reino humano que guarda seu legado. Malévola percebe que a jovem pode ser a chave para restaurar a paz, e é forçada a tomar medidas drásticas que mudarão os dois mundos para sempre.

Dado TNT: Se o novo filme acontecer, Elle Fanning também estaria de volta no papel de Aurora.
por Alejandro Cusa
Tags maleficent