Pode haver um terceiro filme de Thor

Natalie Portman disse que é possível que a Marvel e a Disney lancem outro filme

Mesmo sem ter estreado, "Thor: The Dark World", sequência do filme de 2011, já surgiram especulações sobre um terceiro filme baseado no deus do trovão, tal como aconteceu com Iron Man. Depois de Anthony Hopkins dizer que adoraria fazer outro filme sobre o poderoso Vingador, a atriz Natalie Portman entrou na conversa e comentou da possibilidade da Marvel e da Disney lançarem uma nova sequência

"Sim, acho que teremos um 'Thor 3'. E acho que Anthony ficará feliz",  comentou a atriz israelense numa coletiva. Depois, sobre o seu papel no filme, adiantou: "Não tenho muita ação física porque sou uma terrícola fraca que precisa de proteção ". 

O longa que estreia dia 8 de novembro nas salas do cinema continua mostrando os passos do deus do trovão, que lutará para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio, o mais antigo do universo. Neste cenário, ele lutará contra uma antiga raça liderada por Malekith, um ser que nem Odin ou Asgard podem resistir. Assim, diante do risco iminente de que o cosmos mergulhe novamente na escuridão, terá que embarcar numa viagem mais perigosa e pessoal que o juntará com Jane Foster e o obrigará a sacrificar tudo para salvar o mundo. 

Dato TNT: Alan Taylor adiantou que alguns personagens morrerão na sequência. 
por Alejandro Cusa