Poderá acontecer o encontro entre "X-Men" e "O Quarteto Fantástico" ?

O boato tem tanta aceitação que até os atores pestanejaram sobre esta explosiva possibilidade

Para muitos pode parecer impossível, mas se pensamos em levar a fantasia a um terreno imensurável, ter no mesmo filme os "X-Men" e "O Quarteto Fantástico" seria o máximo. Esse sonho, no entanto, não estaria tão longe dos planos da 20th Century Fox. A companhia não descarta que, uma vez comprovado o sucesso do reboot de "O Quarteto Fantástico" próximo a estrear e o lançamento de "X-Men: Apocalypse" em maio de 2016, a fusão pode ir adiante. De fato, circulou que a estreia poderia ser em 2018.  

Quem se mostraram dispostos a opinar sobre o cruzamento em questão foram os protagonistas do ultimo filme de X-Men durante a Comic Con. Miles Teller afirmou: "Acredito que Bryan é um grande diretor e eu amo os filmes de X-Men. Não sei como poderia funcionar. Se alguém pode criar um mundo em que isso funcione e não seja uma forma de combinar um par de franquias para fazer dinheiro, então acho que é perfeito". Jamie Bell, no entanto, foi mais longe: "Acredito que a franquia de X-Men é um bom modelo de como manter algo novo, fresco e bom".
 

Mas seria muito precipitado para dar crédito a tantas versões sem se quer testar o êxito dos próximos filmes. Na verdade, o produtor e roteirista de X-Men, Simon Kinberg, foi discreto ao mencionar que uni-los seria uma ideia fascinante e não descartou esta possibilidade. Os diretores de ambos os filmes, Bryan Singer e Josh Trank, no entanto, ainda não se manifestaram a respeito.  

Você pode imaginar em que terreno poderiam se encontrar todas estas criaturas se a Fox concretizar a reunião entre as duas historias? Quem seria o líder supremo entre tantos herois?
 

Dado TNT: A rodagem de "O Quarteto Fantástico" se prolongou durante 72 dias e sua estreia nos Estados Unidos será dia 7 de agosto.
por TNT