Poderia existir um spin-off feminino de Black Panther?

O diretor do filme adoraria

Sem dúvidas, "Black Panther" foi uma grande surpresa para o Universo Marvel. O filme teve uma recepção excelente tanto por parte do público quanto da imprensa e representou um grande sucesso para o estúdio. Por isso, não só Wakanda teve um papel importante e muito esperado em "Avengers: Infinity War", como também foi confirmada a segunda parte e já se fala de alguns spin-offs.  

Uma das possibilidades é fazer um filme com as heroínas de Wakanda. Shuri, Okoye e Nakia apresentaram mulheres fortes e inteligentes, capazes de lutar ao lado de seus companheiros e protagonizaram cenas importantes do filme. Ryan Coogler
, diretor do filme, está de acordo com essa ideia. Para ele, as mulheres em "Black Panther" são ainda mais importantes que os homens.
 

"A ideia é que em Wakanda todos tem permissão para realizar todo seu potencial", disse Coogler. Por isso, acredita que existe muito para desenvolver sobre as mulheres do filme. Ainda não sabemos o que opinam Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Letitia Wright sobre a ideia, mas certamente estariam encantadas em participar. E, embora "Black Panther 2" no momento seja só uma ideia, esperamos que essas maravilhosas atrizes façam parte da mesma.
por TNT