Poderoso o trailer do novo "Maze Runner"

A próxima aventura chegará em setembro

Esta semana, graças ao 20th Century Fox, chega ao mundo digital  "Maze Runner: Prova de Fogo" (Maze Runner: The Scorch Trials), segundo filme baseado na obra de James Dashner que estreará dia 18 de setembro nos cinemas. O trailer de pouco mais de dois minutos e meio apresenta os protagonistas e antagonistas do filme,  e mostra que o labirinto foi só o começo; e o deserto mudará tudo.

Neste capítulo dessa vertiginosa saga, Thomas e os demais terão que enfrentar seu maior desafio até agora: encontrar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização como a famosa C.R.U.E.L. Esta viagem os levará ao deserto, um apocalíptico lugar repleto de incríveis obstáculos. Formando equipe com membros da resistência, deverão desmascarar as forças superiores para saber que planos os esperam.

Dirigido por Wes Ball, o mesmo do filme anterior, e com roteiro de T.S. Nowlin, a produção conta com Dylan O'Brien no papel principal, acompanhado por Kaya Scodelario, Nathalie Emmanuel, Thomas Brodie-Sangster, Katherine McNamara, Aidan Gillen, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Patricia Clarkson e Barry Pepper. Também fazem parte do elenco Ki Hong Lee, Lili Taylor, Jacob Lofland, Lora Martinez-Cunningham, Keith Jardine, Dexter Darden e Tatanka Means; entre outros.

Dado TNT: "The Maze Runner: The Death Cure" estreará dia 17 de fevereiro de 2017.
por Alejandro Cusa