Por onde andou "Captain Marvel"?

As aventuras da heroína terão efeito nas histórias que já conhecemos?

Desde que anunciaram o próximo filme "Captain Marvel" a produção foi cercada por dúvidas. A ganhadora do Oscar® Brie Larson foi escolhida para o papel e a recepção dos fãs foi duvidosa. Alguns desconfiaram da habilidade da atriz para um papel tão massivo e de ação. No entanto, a atitude e o compromisso que Larson demonstrou acabaram fazendo essas questões desaparecerem.

Há alguns meses, na ComicCon celebrada em San Diego, Kevin Feige, CEO dos estúdios Marvel, adiantou que o filme da capitã é ambientado na década de 90. Além disso, afirmou que tanto Nick Fury quanto os alienígenas Skrulls fariam parte do enredo. Agora, durante a divulgação de "Thor: Ragnarok", Feige foi consultado por i09 sobre como encaixaria a história da heroína no arco dramático atual do universo cinematográfico da Marvel.

Se o cenário do filme é há vinte anos, onde estava esta garota quando os Vingadores precisaram dela? Feige, misterioso, respondeu: "Ter um personagem tão poderoso por aí pode ser confuso... a chave é 'por aí'". Como assim? A resposta abre mais perguntas! Provavelmente, Carol Danvers terá de lidar com uma ameaça no espaço em seu filme. Então, voltará para lutar contra Thanos em "Avengers 4"? "Captain Marvel" estreia em 8 de março de 2019.
por TNT

PUBLICIDADE