Por que Aquaman não tem tridente "Justice League"?

Jason Momoa explicou o que acontece com sua arma no próximo filme da DC Comics

Em plena turnê de lançamento de "Justice League", um dos protagonistas teve que dar explicações sobre seu personagem. Trata-se de Jason Momoa, que interpretará o Rei de Atlantis no próximo filme da DC Comics, e argumentou por que o super-herói não aparecerá no filme que estreia dia 17 de novembro com seu tradicional tridente.

Durante uma entrevista com seus colegas, Ben Affleck e Ray Fisher para WSVN-TV Miami, o ator havaiano explicou: "A arma que eu uso em 'Justice League' não é um tridente. É um quidding. Não chamamos de tridente porque, quando assistirmos 'Aquaman', comprovaremos que meu personagem vai apresentar sua preciosa arma. Todos devem ficar atentos ao grande momento".

Aparentemente, uma jovem terá a ver com tudo isso: "Ainda não sou o Rei. Então, eu olho para Mera e digo: ‘Preciso pedir algo emprestado. Quero que me faça um favor ‘. E ela me entrega o quidding". Somente em seu filme solo poderemos ver Aquaman com a arma que o caracteriza e já com seus companheiros em ação: Amber Heard e Patrick Wilson. Teremos que esperar até o ano que vem.
por TNT
Tags aquaman