Por que "Guardians of the Galaxy 3" é tão importante?

Saiu também um spot e mais novidades

Ontem fomos surpreendidos com a confirmação do terceiro filme de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), filme escrito e dirigido por James Gunn. O nome do cineasta já é sinónimo de sucesso, tal como aconteceu em 2014 na primeira parte da história. Mas qual a importância de mais um filme para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)? O cineasta falou sobre o assunto.

Na sua página do Facebook, ele deu a grande notícia, explicando que muita coisa do que vem acontecendo nos últimos 10 anos levarão a "Avengers: Infinity War". Entretanto, "Guardians of the Galaxy 3" será a conclusão de uma trilogia da história desses heróis, ajudando a ressuscitar antigos e lançar novos personagens da "Casa das Ideias" na próxima década.

Em relação à estreia do "Vol. 2" marcada para 5 de maio (antes em alguns países da América Latina), foi divulgado que haverá mais cenas pós-créditos (não apenas duas!). Com isto, os apressadinhos vão ter que esperar um pouquinho mais para deixar a sala de cinema. Além disso, foi liberado um novo spot cheio de humor e ação. Está preparado?
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE