Por que "I Like It" é um hit?

Cardi B, Bad Bunny & J Balvin querem ficar com o GRAMMY®

"I Like It" já conta com um número exorbitante de visualizações no Youtube. Desde seu lançamento em julho de 2018 essa música nos faz dançar com seu ritmo cativante e eletrizante. A música faz parte do disco "Invasion Of Privacy" da artista do hip hop Cardi B e é interpretada pela rapper com dois famosos cantores latinos: Bad Bunny e J Balvin.

Com apenas 25 anos, Cardi B se tornou a primeira mulher do rap a ter duas músicas próprias no número um da Billboard Hot 100. Em uma entrevista com a Billboard a cantora comentou sobre a experiência: "Lembro que fiz meus versos e estávamos falando de enviar o disco para J Balvin e Bad Bunny. Eu estava tão nervosa, oh meu Deus! Não podia acreditar que ia fazer uma música com eles".

J Balvin também demonstrou seu entusiasmo sobre o assunto que poderia ficar com o GRAMMY® de "Gravação do Ano": "Fazer essa música foi incrível. O fato de sermos todos latinos na canção, Cardi B, Bad Bunny e eu, mostramos nossa cultura da forma correta, o que foi incrível. Nós latinos definitivamente temos uma cultura nova e linda".

 O tema, o álbum e a artista quebraram recordes e isso se reflete nas indicações ao GRAMMY®. Cardi B compete em cinco categorias, entre elas "Álbum do Ano". Com "I Like It" repete a conquista de "Despacito". Uma música em espanhol e inglês que novamente chega aos primeiros lugares dos rankings e é um hit! Agora, esse novo estilo promete mudar o ritmo da noite dos prêmios da Academia da Música.

Dia 10 de fevereiro na entrega do GRAMMY® saberemos se o esforço latino leva o prêmio.

por TNT
Tags grammy