Por que o Coringa usa dentes metálicos?

David Ayer revelou o motivo


ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A SEGUINTE INFORMAÇÃO PODE CONTER SPOILERS

O look do Coringa em "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) chamou a atenção. Desde a primeira imagem compartilhada pelo diretor David Ayer há mais de um ano sabíamos que estaríamos diante de um personagem marcante. Tempos depois, o mesmo diretor explicou que cada tatuagem e os dentes metálicos tinham um motivo: contar a história do inimigo mais admirado pelos fãs da DC e os seguidores do protetor de Gotham.

Em recente entrevista ao Empire, o cineasta falou especificamente sobre os dentes do vilão dizendo que é resultado de um confronto com o super-herói após um crime brutal cometido por ele. "Matou Robin e Batman arrebentou os seus dentes e o trancou no Asilo Arkham. Foi lá onde ele fez a tatuagem 'Damaged' em mensagem ao Batman dizendo: 'Você acabou comigo. Eu era bonito e agora tenho a cara destruída por sua culpa".

Esta versão do Coringa – uma espécie de gângster elegante, sedutor e psicopata – apareceu pouco na tela do cinema, mas foi tempo suficiente para perceber sua importância no filme solo do Batman, interpretado por Ben Affleck ou num possível spin-off da Arlequina de Margot Robbie. Jared Leto continuará no papel, provando porque foi eleito para dar vida ao personagem interpretado anteriormente por Jack Nicholson e o falecido Heath Ledger.
por Alejandro Cusa