Por que o filme da "Mulher-Maravilha" tem gerado tanta expectativa?

Gal Gadot falou sobre o filme

No ano que vem estreia nos cinemas "Wonder Woman", filme solo da super-heroína que estreou em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) ao lado dos super-heróis míticos da DC. Com a estreia se aproximando e a chegada da Comic-Con de San Diego, a atriz Gal Gadot habló comentou sobre a expectativa do público.

Em entrevista ao EW, a atriz disse que a intenção não era mostrar uma história genérica sobre as origens da amazona, mas "contar uma que inspirasse as pessoas, as mulheres, homens, meninos e meninas". "Sinto que tenho a chance de ser um modelo para as meninas de uma mulher forte, ativa, compassiva, carinhosa e positiva".

Com data de estreia marcada para 2 de junho de 2017, o filme conta com a direção de Patty Jenkins. Além de Gadot, participam do elenco Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros.
por Alejandro Cusa