Por que o Oscar® a fez se sentir miserável?

Anne Hathaway reconheceu que o premio de Melhor Atriz Coadjuvante não chegou em boa hora

Para muitos atores os prêmios da Academia são um desejo inalcançável, mas para outros, recebê-lo pode ser um problema. Isso foi o que aconteceu com Anne Hathaway que foi premiada com o Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013 por sua interpretação de Fantine em "Os Miseráveis". No entanto, a atriz confessou ao The Guardian que ganhar a estatueta naquele momento a incomodou.

"Eu perdi a cabeça fazendo esse filme e naquele momento ainda não havia superado. Depois eu tive que ficar em pé diante das pessoas e sentir algo que eu não sentia: a felicidade sem complicações. É obvio que quando você ganha um Oscar® você tem que ficar feliz, mas eu não me sentia assim. Sentia que estava errado eu estar ali com um vestido que custava mais do que muita gente possa ver em toda sua vida e ganhando o prêmio por retratar uma dor que eu ainda sentia como parte de nossa experiência coletiva como seres humanos", declarou Hathaway.


Sem medo da opinião dos outros, a atriz continuou: "Tentei fingir que estava feliz e fui muito criticada. Essa é a verdade do que aconteceu". Apesar desta sensação, Anne nunca deixa de expressar o desafio como atriz que foi participar desse musical para o qual teve que cortar o cabelo e emagrecer. Um verdadeiro exemplo de compromisso!
 
por TNT
Tags oscar oscars

PUBLICIDADE